Como está o funcionamento dos principais serviços nos empreendimentos da Momentum

Permita-se Viver traz resumo após a atualização do Plano SP, que liberou algumas atividades nos loteamentos.

28/04/2021

Como está o funcionamento dos principais serviços nos empreendimentos da Momentum

A última atualização do Plano SP, no dia 16 de abril, colocou todo o estado na chamada Fase de Transição. Trata-se de um período de flexibilização de algumas atividades econômicas, após semanas de restrições mais rígidas, com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus e aliviar o sistema de saúde no tratamento dos doentes pela Covid-19.

Com essa nova flexibilização, alguns serviços dos empreendimentos administrados pela Momentum também puderam ou poderão retomar o funcionamento, respeitando sempre todas as limitações impostas pelas autoridades: capacidade máxima de 25% do público em restaurantes, clubes e áreas de atendimento, álcool em gel disponível para todos, uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

E como, muitas vezes, as mudanças acabam gerando dúvidas, o Permita-se Viver faz um novo resumo com base no que está autorizado a funcionar durante a Fase de Transição, válida inicialmente até o dia 30 de abril de 2021. Lembrando que a liberação dessas atividades é determinada por meio de decretos municipais*.

Confira abaixo.



As atividades estão sendo flexibilizadas, mas lembre-se: o momento ainda é de cuidar!

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o SAC do seu empreendimento.

*A prefeitura de Pardinho, onde fica o Ninho Verde II, não publicou nenhum novo decreto para a flexibilização durante a Fase de Transição.

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto