Começou a votação!

Momentum disputa o tricampeonato consecutivo do Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor. 

29/07/2019

Começou a votação!

Chegou a hora de votar na Momentum no Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor!

O site ReclameAQUI, em parceria com a revista ÉPOCA Negócios, que promove a premiação considerada o Oscar Brasileiro (na área de atendimento do consumidor), iniciou a fase de votação popular pela internet, que seguirá aberta até o dia 8 de setembro.

O seu voto é fundamental para a conquista do tricampeonato consecutivo da Momentum. Vencedora nos dois últimos anos na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, a Momentum é a única empresa do segmento a sempre estar entre as finalistas. Reflexo de um trabalho sério e de credibilidade e, principalmente, do reconhecimento dos proprietários de lotes.

Para votar é fácil: clique AQUI, selecione a Momentum, faça login com seu cadastro no ReclameAQUI (ou use sua conta do Facebook) e PRONTO!
 
Índices de respeito

O Prêmio leva em consideração a reputação da empresa no site ReclameAQUI nos últimos 12 meses para selecionar as melhores, que seguem para a fase de votação popular. E a reputação é formada pelos índices que avaliam a qualidade no atendimento ao cliente.

Os números da Momentum são excelentes:

1) 100% das reclamações respondidas;
2) 90% dos problemas solucionados, de acordo com a avaliação dos próprios consumidores;
3) E um índice de “Voltaria a Fazer Negócio” que fala por si só: a cada 4 clientes que reclamaram da Momentum no site ReclameAQUI, praticamente 3 deles disseram que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Você pode conferir todos esses índices na página da Momentum no site ReclameAQUI.
 
Você gosta do nosso jeito de atender? Então vote na Momentum!

leia mais:

Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!
Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!

Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!

Transportar cachorros em carros requer alguns cuidados para que ele também esteja seguro em caso de incidentes no trânsito. 

15 de Agosto de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto