SLIM: um mundo de lazer dentro dos empreendimentos da Momentum

Saiba mais sobre os benefícios de ser associado. 

18/09/2018

SLIM: um mundo de lazer dentro dos empreendimentos da Momentum

Qualidade de vida e lazer andam lado a lado. Por isso, o lazer tem uma atenção especial em cada um dos empreendimentos da Momentum. Todos eles possuem suas próprias opções, incluindo clubes muito bem estruturados, que oferecem diversão e conforto para toda a família. Esses complexos de lazer são administrados por uma única organização: o SLIM.

O SLIM é uma organização independente, sem fins lucrativos e voltada exclusivamente ao lazer, a qual pertencem todas os clubes existentes dentro dos loteamentos administrados pela Momentum, apesar de cada um deles ter um nome diferente.

As únicas sócias patrimoniais do SLIM são a Momentum e a RVM. Sabe o que isso significa? Todo e qualquer investimento nos complexos de lazer são custeados 100% por essas duas empresas. Isso é ótimo para os associados, pois nenhum investimento para compra de terreno e realização de obras sai do bolso deles. A Contribuição Social paga mensalmente pelos associados é destinada exclusivamente à manutenção das instalações e operação para prestação dos serviços nos 14 clubes do SLIM que ficam dentro dos 9 empreendimentos administrados pela Momentum.

Os proprietários de lotes associados ao SLIM podem frequentar qualquer um dos clubes, desde que respeitadas as condições estabelecidas no regulamento. Por exemplo: se você tem um lote no Ninho Verde II e é associado, você pode aproveitar um dia e visitar o Iate Clube XIII, na Riviera de Santa Cristina XIII ou, quem sabe, o Clube de Campo Santa Bárbara I, no SBRR. Essas são apenas duas das opções.

As tradicionais festas de carnaval, julinas e de réveillon também são organizadas pelo SLIM, e envolvem uma grande equipe e um longo tempo de planejamento para deixar tudo bem bonito e divertido para todos curtirem.

Acesse slim.com.br e saiba mais.

leia mais:

Cuidados ao alugar sua casa de campo
Cuidados ao alugar sua casa de campo

Cuidados ao alugar sua casa de campo

Permita-se Viver traz dicas para quem quer fazer um bom negócio sem ter dor de cabeça com seus inquilinos.

13 de Abril de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto