Amarildo e João Batista: aquela dupla do Clube Marina que você respeita

Garçons que trabalham na Riviera XIII são reconhecidos pelos associados SLIM pela simpatia e ótimo atendimento. 

13/08/2019

Amarildo e João Batista: aquela dupla do Clube Marina que você respeita

Comandante, capitão, tio, brother, camarada, chefia, amigão... parafraseando a banda Skank, (na música “Saideira”), essas são algumas maneiras diferentes que, com frequência, são usadas para chamar aqueles que trabalham para te servir: os garçons!

E você sabia que existe uma data comemorativa só deles? Pois é. Estamos falando do 11 de agosto, o Dia do Garçom.

Ainda não se sabe ao certo a origem ou o motivo da escolha dessa data, mas o fato é que nesse dia, celebramos esses nossos (ou nossas) amigas das mesas dos bares e restaurantes.

Na Riviera XIII, os associados SLIM que frequentam o Clube Marina conhecem dois garçons que são figuras carimbadas do empreendimento: o Amarildo e o João Batista (ou Joãozinho, para os íntimos).

O Amarildo tem quase 30 anos de casa, sempre atendendo e servindo com alegria, precisão e bom humor. E com tudo isso no pacote, é praticamente impossível não lembrar dele quando se está no Marina.

“Trabalho na empresa desde 1990 e gosto muito de atender. É ótimo poder fazer isso e, de quebra, ainda fazer amigos. É assim que vejo nossos clientes: como meus amigos”, falou Amarildo.

Se além do Clube Marina, você também frequenta as festas realizadas pelo SLIM no empreendimento, muito provavelmente você conhece o Joãozinho, que há mais de 30 anos trabalha na Momentum, administradora da Riviera XIII. Sempre muito animado e carismático; o João costuma se vestir bem a caráter nos eventos – e, às vezes, de maneiras um pouco incomuns.

“Quando vai chegando a festa julina, alguns clientes me perguntam se eu vou ser o padre de novo. Já é um costume. Faço uma coisa diferente como padre a cada ano, tento inventar uma entrada diferente. Já entrei montado em um jegue, em um carrinho de mão... mas neste ano estava cansado de ser padre, então resolvi ser a noiva da festa”, lembrou, aos risos, João Batista.

Então você já sabe. Se for ao Clube Marina, pode procurar um dos dois que, com certeza, terá um atendimento de primeira!

leia mais:

Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!
Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!

Vai viajar? Leve seu amigo em segurança!

Transportar cachorros em carros requer alguns cuidados para que ele também esteja seguro em caso de incidentes no trânsito. 

15 de Agosto de 2019

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto