Aluguel da sua casa de campo: atenção a essas dicas!

Temporada de verão aumenta a procura pelos imóveis e o cuidado com alguns pontos importantes pode evitar transtornos.

14/01/2022

Aluguel da sua casa de campo: atenção a essas dicas!

A temporada de verão se estenderá até meados de março, atraindo muitas pessoas para curtir a estrutura de lazer do empreendimento.

Mas como nem todo mundo pode aproveitar esses bons momentos por tanto tempo, alguns proprietários enxergam o período como uma boa oportunidade para alugar sua casa de campo.

SIM, você pode alugar sua casa de campo, mas é importante lembrar que o proprietário é responsável pelo cumprimento das regras do Regulamento do loteamento, pelo seu inquilino.

Então confira algumas dicas!

INFORME QUEM É O SEU INQUILINO

Ao alugar sua casa, entre em contato com o SAC e passe a identificação de quem utilizará o imóvel e por quanto tempo, para facilitar a entrada do inquilino no loteamento e permitir mais segurança para você e para os demais proprietários.

INFORME SOBRE O REGULAMENTO

Fale para o seu inquilino sobre as regras que constam no Regulamento e reforce a importância de cumpri-las.

NÃO EMPRESTE SEU CARTÃO SOCIAL DO SLIM

O cartão social de associado do SLIM é um documento pessoal e intransferível. O clube conta com um sistema de reconhecimento facial que fará a comparação da foto cadastrada no sistema com a imagem da pessoa que está usando o cartão social.

Quando alguém usa documento de terceiro, passando-se por ele, está cometendo crime de falsa identidade. Além disso, você estará sujeito às sanções previstas no Estatuto Social.
 
LEIS DE TRÂNSITO

As ruas e avenidas do loteamento são vias públicas sujeitas à fiscalização do poder público. Logo, as leis de trânsito devem ser respeitadas.

Apesar do empreendimento ter um movimento bem menor do que nas grandes cidades, pessoas não habilitadas ou alcoolizadas não podem dirigir, assim como acontece em qualquer outro lugar.

Seguindo essas dicas, você poderá fazer uma locação mais segura, sem dor de cabeça. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC do empreendimento.

Comentar

leia mais:

Uma mensagem de fim de ano
Uma mensagem de fim de ano

Uma mensagem de fim de ano

Com a proximidade de mais uma virada de ano, a equipe do Permita-se Viver traz uma mensagem aos leitores do blog.

20 de Dezembro de 2021

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto