Alegria e muita festa marcaram a chegada de 2013!

A passagem de ano foi marcada por um belo show pirotécnico nos empreendimentos Santa Bárbara Resort Residence, Ninho Verde I e II e Terras de Sta. Cristina VI e VII. Veja as fotos!

11/01/2013

Alegria e muita festa marcaram a chegada de 2013!

 

A passagem de ano foi marcada por um belo show pirotécnico nos empreendimentos Santa Bárbara Resort Residence, Ninho Verde I e II e Terras de Sta. Cristina VI e VII.

A festa começou às 23 horas e encerrou por volta das 3 horas do novo ano. A música e a animação dos DJs foram interrompidas apenas na hora da contagem regressiva para 2013. 


Segundo André Brites, gerente do SLIM (Sistema Integrado de Lazer Momentum), os espaços do SLIM contam com uma estrutura cada vez mais diferenciada para receber eventos desse porte.  "A cada ano ganhamos experiência e reconhecimento dos clientes, que comparecem em peso na festa, trazem familiares e amigos. Tivemos números surpreendentes de clientes participando esse ano. Isso é resultado do bom trabalho de uma grande equipe, que se envolve e não mede esforços para realizar o evento. Os elogios que recebemos e a alegria das pessoas demonstram que toda a nossa dedicação valeu a pena”, avalia o gerente.

Gerson Jorge, morador do Santa Bárbara Resort Residence, comemorou a chegada do novo ano com a família. Segundo ele, o evento superou as expectativas. “Esperamos que a próxima virada seja como essa que passou: inesquecível”, diz.

Para os proprietários, foi uma  oportunidade de rever amigos, confraternizar e se reunir com pessoas especiais. “Foi um momento importante para todos nós”, conta o morador.

De braços abertos para 2013, todos comemoram em grande estilo e muito alto astral!

Confira os cliques:

No Terras de Sta. Cristina VII, a festa da passagem de ano foi muito animada, reunindo proprietários dos dois empreendimentos no Clube Itacolomi.

Para celebrar a chegada do ano novo no Ninho Verde I, foi organizada uma linda queima de fogos, que contou com a presença de muita gente empolgada para comemorar o início de 2013! A virada também foi comemorada no Ninho Verde II.

O ano começou muito bem na celebração da virada no Santa Bárbara Resort Residence.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de mais de 3 mil pessoas nos empreendimentos.

----

Fotos: Divulgação/Momentum

ITACOLOMI - REVEILLON 2012 (16)

Comentar

leia mais:

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII
Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Com decoração rústica e comida típica caipira, o local resgata o ambiente de fazenda e é mais uma opção para quem aprecia o clima do interior.

27 de Abril de 2017

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara
Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

O local, que possui rampa para descida de barcos não motorizados, funciona também como um espaço de lazer e convivência à beira do lago. 

26 de Abril de 2017

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto