Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

O local, que possui rampa para descida de barcos não motorizados, funciona também como um espaço de lazer e convivência à beira do lago. 

26/04/2017

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

 O Santa Bárbara Resort Residence oferece diversas opções de lazer para quem quer se divertir, se exercitar e descansar, sempre em companhia da natureza, que torna o cenário perfeito.

 

Um dos pontos mais procurados recentemente no empreendimento é o Trapiche, à beira do Lago Santa Bárbara. O local possui rampa para descida de barcos não motorizados, píer para embarque e desembarque, lanchonete, sanitários e estacionamento asfaltado para veículos.

 

Sua utilidade, no entanto, vai ainda mais além e faz dele um espaço de lazer e convivência. O Trapiche possui também um charmoso deck com mesas, onde é possível relaxar com amigos e familiares, um redário embaixo de árvores de jambolão, playground e oferece locação de canoa campineira e equipamentos para a prática de stand up paddle.

 

É comum encontrar pessoas conversando, lendo um livro ou simplesmente apreciando a vista para o lago. A moradora Tathy Galvani contou ao Permita-se Viver que ali é o cantinho de relaxamento dela e que sempre que quer se desligar ou bater um papo tranquilo, ela vai ao local. “É um pedacinho do paraíso. Eu amo esse lugar.”

 

Se você ainda não conhece, precisa conhecer! 

leia mais:

Sofás coloridos
Sofás coloridos

Sofás coloridos

Tendência do momento, o sofá colorido traz versatilidade ao ambiente e impacta pela sua proposta arrojada. 

06 de Abril de 2017

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto