Unidades do Santo Mercado ampliam horário de funcionamento

Supermercados que atendem os proprietários no Ninho Verde II e no Santa Bárbara Resort Residence agora funcionam todos os dias. 

07/03/2019

Unidades do Santo Mercado ampliam horário de funcionamento

As unidades do Santo Mercado que ficam no Centro Comercial do Ninho Verde II e no Plaza Santa Bárbara ampliaram recentemente o horário de atendimento. Os supermercados, que antes fechavam às terças-feiras, agora funcionam todos os dias.

A medida traz ainda mais comodidade e conforto para os proprietários de lotes e seus convidados nos empreendimentos.

Em suas duas unidades, o Santo Mercado oferece produtos das melhores marcas para o dia a dia, adega, espaço para café e lanches rápidos e uma horta onde é possível colher verduras e temperos fresquinhos, na hora, e levar direto para casa.

Atendimento:
Segunda a sexta, das 11h às 19h.
Sábados, domingos e feriados prolongados, das 9h às 19h.
 

Comentar

leia mais:

Nova funcionalidade no APP da Momentum
Nova funcionalidade no APP da Momentum

Nova funcionalidade no APP da Momentum

Autorize a entrada de seus convidados e prestadores de serviço no Ninho II com muita praticidade

29 de Outubro de 2025

Réveillon 2026
Réveillon 2026

Réveillon 2026

Vem aí mais uma celebração inesquecível nos empreendimentos administrados pela Momentum

27 de Outubro de 2025

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto