Siga a tendência! Cores em alta para a cozinha

Fugindo do habitual branco, tons de azul e verde nos gabinetes dão ar acolhedor ao ambiente. 

14/12/2017

Siga a tendência! Cores em alta para a cozinha

Dezembro chegou e, com ele, muita gente começa a traçar os planos para o ano seguinte e para renovar as energias. E não são raros os casos em que essa renovação passa pela nossa casa, não é mesmo? E já que a ideia é mudar, que tal sair do habitual e apostar em novas tendências para deixar os cômodos aconchegantes e, de quebra, com um visual atual?
 
Driblar o conservadorismo em alguns casos é um pouco difícil, principalmente em um ambiente como a cozinha. Mas se você estiver com disposição para ter algo realmente novo, vamos dar algumas dicas para fugir dos tradicionais branco e preto.
 
Falando especificamente dos armários, há muitas opções de cores para explorar, mas as tonalidades de azul/verde estão conquistando muitos fãs.
 
Uma dica é combiná-los com um azulejo retrô, uma pia de fazenda, madeira de demolição, aparelhos em aço inoxidável ou preto e acessórios coloridos. E se revestir todos os seus armários nessas cores lhe causa certa apreensão, opte por usá-las apenas em alguns deles.
 
As tonalidades são elegantes e atemporais e combinam bem com metais e eletrodomésticos de aço. Elas também complementam cores como lilás e cinza. A cozinha ficará quente e acolhedora.
 
Abaixo vocês podem ver algumas fotos de lindas cozinhas trabalhadas nesses tons para se inspirar.
 



Por Bianca Duarte, arquiteta.

leia mais:

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto