Parapente aquático na Represa Jurumirim

Esporte vira hobby de proprietário no Santa IV. 

17/01/2019

Parapente aquático na Represa Jurumirim

Os empreendimentos da Momentum são conhecidos por oferecerem uma ampla estrutura de lazer para toda a família, além de uma localização privilegiada, o que no caso das séries Riviera e Terras de Sta. Cristina significa, também, estar às margens da maior e mais limpa represa do Estado de São Paulo: a Jurumirim.

E a história que o Blog Permita-se Viver traz desta vez tem relação direta com este privilégio.

Adriano Rubini, proprietário desde 2014 no Terras de Sta. Cristina IV, empreendimento localizado no município de Arandu, no interior paulista, é um amante das atividades náuticas e viu na estrutura do Santa IV e na sua proximidade com a represa, um convite para curtir seu novo hobby: o parasail, uma espécie de parapente aquático, em que o praticante é içado por uma embarcação (normalmente um jet-ski) e fica planando sobre a água.

Rubini diz que a inspiração veio de um amigo e logo se tornou uma atividade imprescindível nas idas ao TSC IV. “Andei em um final de semana e gostei. Agora, sempre que possível, levamos para a represa para andar quando estamos no empreendimento”, explicou Rubini.

Além da diversão, a represa também acaba reduzindo a distância entre os loteamentos da Momentum para quem vai navegando. Como associado do SLIM, Adriano aproveita para desfrutar do benefício de visitar outros clubes.

“Aproveito a represa com jet-ski e lancha, também. Quando é possível, vamos a outros empreendimentos para curtir, como as Rivieras de Santa Cristina II e XIII”, disse.

E você, tem uma história legal de qualidade de vida envolvendo os empreendimentos da Momentum para contar também? Então mande um e-mail para o nosso jornalista: brunorocha@momentum.com.br. Quem sabe ela não aparece aqui no Permita-se Viver?

Abaixo você pode conferir algumas fotos do Adriano curtindo o Parasail no Santa IV, nas águas da Represa Jurumirim.

leia mais:

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII
Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Com decoração rústica e comida típica caipira, o local resgata o ambiente de fazenda e é mais uma opção para quem aprecia o clima do interior.

27 de Abril de 2017

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara
Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

O local, que possui rampa para descida de barcos não motorizados, funciona também como um espaço de lazer e convivência à beira do lago. 

26 de Abril de 2017

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto