Nova enquete está disponível para proprietários no Ninho II

Momentum quer ouvir a opinião dos proprietários sobre dias e horários para obras no loteamento. O resultado da enquete sobre o trânsito já pode ser consultado.

28/07/2020

Nova enquete está disponível para proprietários no Ninho II

Os proprietários de lotes no Ninho Verde II podem opinar em uma nova enquete, na Área do Proprietário, no site do loteamento.

A pergunta da vez é a seguinte:

                  Quando você entende que deve ser permitida a realização de construções ou reformas?

Para votar, é só entrar na Área do Proprietário, com seu login e senha, e escolher a sua opção. Acesse www.ninhoverde-2.com.br e dê o seu voto.

Resultado da enquete sobre trânsito já pode ser consultado

A enquete realizada recentemente no site do Ninho Verde II (entre os dias 18 de junho e 18 de julho) contou com a participação de 708 proprietários, que opinaram sobre a seguinte questão:

                 Como você entende que deve ser controlado o excesso de velocidade e a condução de veículos por pessoas não habilitadas dentro do Ninho II?

81,92% dos participantes entendem que a Momentum, administradora do loteamento, deve fazer essa fiscalização, exatamente como previsto no Regulamento.
13,28% dos participantes gostariam que a fiscalização fosse feita exclusivamente pelo poder público, e
4,80% disseram não ter opinião formada.

Embora o trânsito no loteamento seja calmo e seguro, a absoluta maioria dos proprietários concorda que é preciso haver fiscalização complementar e ações educativas, como as que a Administradora tem implementado ao longo dos últimos anos” disse o gerente do loteamento Alberto Cescatto.

O objetivo deste tipo de fiscalização não é punir, mas educar, preservando um trânsito seguro para que todos desfrutem de um loteamento organizado, tranquilo e harmonioso”, completou Alberto.

leia mais:

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII
Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Casa do Lago é inaugurada na Riviera XIII

Com decoração rústica e comida típica caipira, o local resgata o ambiente de fazenda e é mais uma opção para quem aprecia o clima do interior.

27 de Abril de 2017

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara
Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

Trapiche: um espaço para relaxar no Santa Bárbara

O local, que possui rampa para descida de barcos não motorizados, funciona também como um espaço de lazer e convivência à beira do lago. 

26 de Abril de 2017

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto