Réveillon 2026
Vem aí mais uma celebração inesquecível na Riviera III
27 de Outubro de 2025
No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor, Permita-se Viver destaca a disponibilidade de atendimento da Momentum na RSCIII para proprietários de lotes.
17/03/2020
A relação entre empresas e consumidores, ao contrário do que parece, pode (e deve) ser de mão dupla.
Da parte das empresas, nada a menos se espera do que dedicação para entender e atender o que o consumidor procura ao adquirir um produto ou contratar um serviço.
Nesse processo, os consumidores podem contribuir muito deixando claro quais são suas expectativas.
No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor (15 de março), o Permita-se Viver vem reforçar que essa relação também é válida entre a Momentum e os proprietários de lotes da Riviera de Santa Cristina III.
Por isso, se você tem alguma crítica, sugestão ou elogio, manda ver pelo e-mail sac@rivieradesantacristina-3.com.br ou pelo WhatsApp (14) 9 8829-5753.
Seja para falar do que você não gosta no loteamento, sugerir alguma mudança ou elogiar algo que ache super legal, a equipe de atendimento está à sua disposição no SAC, todos os dias do ano, das 9h às 17h.
Pode parecer clichê, mas a Momentum quer ouvir você.
Vem aí mais uma celebração inesquecível na Riviera III
27 de Outubro de 2025
Uma ótima forma de ficar por dentro do empreendimento.
18 de Setembro de 2025
