Empresas e consumidores: uma relação de mão-dupla

No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor, Permita-se Viver destaca a disponibilidade de atendimento da Momentum na RSCI para proprietários de lotes.

17/03/2020

Empresas e consumidores: uma relação de mão-dupla

A relação entre empresas e consumidores, ao contrário do que parece, pode (e deve) ser de mão dupla.

Da parte das empresas, nada a menos se espera do que dedicação para entender e atender o que o consumidor procura ao adquirir um produto ou contratar um serviço.

Nesse processo, os consumidores podem contribuir muito deixando claro quais são suas expectativas.

No mês em que é comemorado o Dia do Consumidor (15 de março), o Permita-se Viver vem reforçar que essa relação também é válida entre a Momentum e os proprietários de lotes da Riviera de Santa Cristina I.

Por isso, se você tem alguma crítica, sugestão ou elogio, manda ver pelo e-mail sac@rivieradesantacristina-1.com.br ou pelo WhatsApp (14) 9 8829-6048.

Seja para falar do que você não gosta no loteamento, sugerir alguma mudança ou elogiar algo que ache super legal, a equipe de atendimento está à sua disposição no SAC, todos os dias do ano, das 9h às 17h.

Pode parecer clichê, mas a Momentum quer ouvir você.

Comentar

leia mais:

Preservar para não faltar
Preservar para não faltar

Preservar para não faltar

O Dia Mundial da Água existe para promover a conscientização sobre a importância desse recurso natural para a vida.

22 de Março de 2024

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto