Bem-vindo, 2026!
Festa de Réveillon na Riviera foi emocionante e celebrou o novo ano com muita alegria.
12 de Janeiro de 2026
A partir de fevereiro de 2023, proprietários deixarão de receber os boletos impressos.
13/12/2022
Diminuir o uso de papel em nossas vidas é um exemplo de ação simples e extremamente necessária para contribuirmos com a preservação do meio ambiente.
É por isso que a Riviera de Santa Cristina IV está dando um passo muito importante ao migrar para o envio de boletos digitais. Essa mudança acontecerá a partir de fevereiro de 2023.
Os boletos dos proprietários serão enviados para o seu e-mail cadastrado. Mas se você quiser ou precisar alterar esse e-mail, é só falar com a equipe do SAC do empreendimento, ok?
Ah, e a partir de fevereiro, fique de olho na sua caixa de SPAM, pois seu boleto pode estar lá. Se estiver, cadastre o remetente sac@relacionamento.rivieradesantacristina-4.com.br como confiável.
Procure sempre aplicar a redução do uso do papel na sua rotina também. Pequenas mudanças de hábitos podem fazer a diferença!
Festa de Réveillon na Riviera foi emocionante e celebrou o novo ano com muita alegria.
12 de Janeiro de 2026
Proprietários receberão pelos Correios nos próximos dias.
22 de Dezembro de 2025
