Móveis de Fibras Naturais
Móveis de Fibras Naturais

Móveis de Fibras Naturais

Cada vez mais os móveis e os objetos de fibras naturais vêm sendo utilizados como elementos de decoração devido à beleza e à variedade de aplicações e texturas que o material possibilita.
 
Algumas das matérias-primas utilizadas na fabricação desses móveis são: apuí, junco, palha de vime, palha de malaca, fibra de bananeira, ráfia, bambu e ratam. Todas ecologicamente corretas e específicas para esse uso, já que a maioria de suas plantas é parasita e de crescimento muito rápido.

06 de Agosto de 2014

Móveis de acrílico
Móveis de acrílico

Móveis de acrílico

Acrílico, ou polimetil-metacrilato, é um termoplástico rígido, transparente e incolor. É, também, um dos materiais plásticos mais modernos e com a melhor qualidade do mercado, pois possui grande facilidade de adquirir formas, por sua alta resistência e por ser um material com reciclagem economicamente viável.
 
Também são peças que passam a ideia de leveza e por tudo isso, os móveis de acrílico têm ganhado cada vez mais espaço em ambientes contemporâneos.
 
Muito versátil, o acrílico é um material totalmente transparente, encontrado em diferentes estilos, com espessuras, qualidade, cores e preços muito variados. 

06 de Agosto de 2014

Estilo rústico
Estilo rústico

Estilo rústico

Descontraído e despretensioso, com ares de longa data, o estilo rústico resgata a natureza para dentro das casas e remete ao campo e ao rural, onde se destacam a pedra, a madeira bruta, as fibras naturais, os tijolos aparentes e o cimento queimado.
 
Este estilo, em alta atualmente, traz de volta a madeira de demolição e os móveis desgastados, mesclados com peças mais modernas ou mesmo com peças clássicas. Com lustres de cristais e espelhos, formam ambientes aconchegantes e  harmoniosos.
 

06 de Agosto de 2014

Disposição de quadros
Disposição de quadros

Disposição de quadros

No fim de toda reforma ou de um projeto de arquitetura, a decoração passa a ser o novo desafio, e é ela que dará aos ambientes o estilo e a cara do dono do imóvel. Dentre uma inúmera variedade de acessórios disponíveis para escolha, as obras de arte se destacam com requinte e sofisticação. Além do seu próprio valor, os quadros valorizam os espaços onde são expostos. 

06 de Agosto de 2014

Couro na decoração
Couro na decoração

Couro na decoração

Móveis em couro são extremamente bonitos, atemporais, elegantes, de alto padrão e costumavam ser símbolo de riqueza nos tempos antigos. Atualmente, se tornaram mais populares e, com isso, versões sintéticas começaram a aparecer. 

06 de Agosto de 2014

calendário de eventos

Um lugar maravilhoso para toda a família!

João dos Santos
Riviera de Santa Cristina IV

Oh, maravilha! Lugar maravilhoso, estamos indo! Amo minha casa de campo!

Lúcia Matheus
Santa Bárbara Resort Residence

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto