Nova funcionalidade no APP da Momentum
Autorize a entrada de seus convidados e prestadores de serviço no Ninho II com muita praticidade
29 de Outubro de 2025
Os proprietários de lotes contam com canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões, críticas e votação em enquetes.
12/05/2022
A sua opinião é muito importante!
Se você deseja tirar dúvidas, expor sua opinião, fazer elogios ou reclamações, lembre-se de que você dispõe de diversos canais:
Página de Perguntas Frequentes (FAQ)
São quase 50 temas relacionados a dúvidas apresentadas pelos proprietários durante os atendimentos do SAC.
Para conferir as respostas para as suas perguntas, clique aqui. Ou acesse momentum.com.br, faça o login na Área do Proprietário e clique em PERGUNTAS FREQUENTES, no final do menu.
Caso não encontre o que procura, no final desta mesma página, envie a sua pergunta para o SAC, pois a sua dúvida também pode ser a de outros proprietários.
Enquetes
Enquetes de diversos assuntos sobre os empreendimentos são promovidas com frequência, para ouvir a sua opinião e dos demais proprietários.
Para participar da enquete, acesse a Área do Proprietário no site do seu empreendimento e faça o login para votar. Além disso, você também pode conferir o resultado das enquetes anteriores, já concluídas.
Fale com o SAC
A equipe de atendimento está à sua disposição todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas, pessoalmente no SAC do seu empreendimento ou pelo WhatsApp, telefone e e-mail.
Ouvidoria
Se a sua demanda já tiver sido avaliada pelo SAC, mas você ainda não está satisfeito, fale com a Ouvidoria, de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados):
Telefone: (15) 4062-9398
E-mail: ouvidoria@momentum.com.br
Autorize a entrada de seus convidados e prestadores de serviço no Ninho II com muita praticidade
29 de Outubro de 2025
Vem aí mais uma celebração inesquecível nos empreendimentos administrados pela Momentum
27 de Outubro de 2025
