Coelhinho da Páscoa visita os empreendimentos

Muita gente compareceu aos empreendimentos para aproveitar o feriado da Páscoa com a família, descansar, curtir os momentos de lazer e, claro, esperar pelo coelhinho que não poderia deixar de marcar sua presença. Confira como foi o feriadão.

09/04/2015

Coelhinho da Páscoa visita os empreendimentos

Muita gente compareceu aos empreendimentos para aproveitar o feriado da Páscoa com a família, descansar, curtir os momentos de lazer e, claro, esperar pelo coelhinho da Páscoa que não poderia deixar de marcar sua presença.

O SLIM preparou diversas atrações para reunir adultos e crianças, amigos e familiares, com gincanas bastante divertidas e a tão aguardada Caça aos Ovos de Páscoa – nela, o bom e querido coelho esconde os ovos por alguns cantinhos dos empreendimentos para a criançada, junto aos pais, se aventurar nessa deliciosa busca.

No Terras de Sta. Cristina V, pais e filhos ouviram juntos, e encantados, a história do famoso animalzinho de olhos vermelhos e pelos branquinhos; um convite à infância para os adultos que adoraram brincar de caçadores na companhia dos pequenos.



Além da recreação, alguns eventos foram organizados para completar a programação, como o Happy Hour, que aconteceu no Terras de Sta. Cristina III  - com muito jazz, blues e clássicos do rock; na Riviera de Santa Cristina XIII – batizado de DJ na Marina, promovendo uma baladinha à luz do dia para a moçada, o que acabou por atrair inclusive quem estava ali por perto degustando as massas feitas especialmente para o feriado; e no Ninho Verde II – com a presença de uma banda pra lá de animada que contagiou a galera.







 

Teve ainda o Som das Onze, no Santa Bárbara - com a clássica e adorada feijoada com samba e o Torneio de Tênis, na Riviera de Santa Cristina XIII, que fez os participantes suarem a camisa em uma disputa eletrizante.

O tempo ajudou bastante e quem preferiu apenas relaxar, pôde curtir à vontade o clima bom em meio à natureza.

 





 

Confira mais fotos  do que rolou em cada empreendimento:

facebook.com/SantaBarbaraResidence

facebook.com/NinhoVerdeI

facebook.com/NinhoVerdeII

facebook.com/rivieradesantacristinaxiii

 

Terras de Sta. Cristina III

Terras de Sta. Cristina V

 

 

 

 

Comentar

leia mais:

Combate à dengue
Combate à dengue

Combate à dengue

Ao adotar hábitos simples, você ajuda a eliminar o mosquito Aedes Aegypti.

18 de Março de 2024

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto