Centro Comercial torna Ninho Verde II ainda mais completo

O espaço foi aberto em setembro e oferece maior comodidade para que os proprietários de lote façam compras e usufruam de alguns serviços sem sair do empreendimento. Confira.

16/10/2014

Centro Comercial torna Ninho Verde II ainda mais completo

Agora os moradores e proprietários de lote terão muito mais comodidade na hora de fazer suas compras e usufruir de alguns serviços, sem a necessidade de se deslocarem até a cidade para isso.

Em setembro foi inaugurada mais uma obra 100% custeada pela Momentum: o Centro Comercial do Ninho Verde II Eco Residence.

Com design sofisticado e inspirado em um atraente centro de compras (outlet) dos Estados Unidos, o local possui espaços diferenciados como o Santo Mercado, um supermercado com padaria integrada, área ampla e lounges para descanso e leitura. Isso sem falar na oferta de produtos selecionados e uma adega, para completar o rol de opções.

Uma estufa garante aos clientes alimentos fresquinhos que são cultivados ali e colhidos na hora por um profissional, indo direto para as mãos do consumidor.
O Santo Mercado funciona durante a semana (exceto terças-feiras) das 11h00 às 20h00 e aos finais de semana das 9h00 às 20h00.

No Centro Comercial também há salas para serviços como salão de beleza, consultório médico e odontológico - que estarão funcionando em breve –, um escritório do Realiza – programa de incentivo à construção da Momentum - e outro do departamento comercial; este conta com um espaço kids com TV e brinquedos para entreter as crianças enquanto os pais são atendidos pela equipe de vendas.

Outro diferencial, em fase de finalização, é a loja virtual de material de construção. O local, que tem a estrutura de uma loja física, conta com um mini showroom e uma vitrine virtual. O cliente confere na tela uma gama completa de materiais, geralmente os mesmos utilizados nas casas-modelo do Projeto Realiza que estão disponíveis para visitação nas proximidades do Centro -, e conta com o atendimento presencial de um profissional para esclarecer dúvidas e obter orientação quanto ao processo de compra.

Confira algumas imagens:

Comentar
Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto