Clima de folia marca a noite de carnaval dos empreendimentos

Bailes de carnaval, concurso de fantasias e muitas atividades recreativas tomaram conta dos empreendimentos nesse feriadão.

19/02/2015

Clima de folia marca a noite de carnaval dos empreendimentos

Fevereiro é um dos meses mais aguardados por todos, especialmente pelos moradores e proprietários de lote dos empreendimentos da Momentum, que já sabem que é época de muita folia para quem quer se divertir, mas que também oferece aconchego e tranquilidade a quem só quer aproveitar o feriadão para relaxar.

Então, chegou o carnaval! No Ninho Verde II Eco Residence a programação já começou no sábado (14) com diversas atividades de recreação para adultos e crianças e o conhecido Som das Onze, embalado pelo cantor Alê Moreira.

ft 1- NVII

O tão aguardado baile de carnaval aconteceu no domingo e reuniu mais de 500 foliões. A chuva, que caiu por um bom tempo antes da festa começar, deu uma trégua na hora certa e permitiu a diversão por completo. O clube Paraíso estava todo decorado, cheio de cores, transmitindo boas energias. O ponto alto da noite ficou por conta do concurso de melhor fantasia e melhor sambista.

Adultos e crianças capricharam na produção. Subiram ao palco palhaços, princesas, piratas, odaliscas, heróis e personagens famosos. Até personalidades típicas do Halloween, como o Drácula e a Morte, não resistiram e deram as caras por lá.

Na categoria feminina, a ganhadora dessa divertida competição foi a Tainá, com sua criativa fantasia de Minion, do filme “Meu Malvado Favorito”. Entre os homens, Erick e o pequeno Gustavo roubaram a cena com a sensacional caracterização de pirata pai e pirata filho. Na categoria infantil, todos os pequenos mereceram uma medalha por suas lindas fantasias.

No concurso de melhor sambista da noite, a disputa foi acirrada e os gritos das torcidas eram tão fortes que foi difícil decidir quem, na opinião do público, tinha mais samba no pé. E quem ficou com o troféu foi o jovem Rodrigo Kauã, também conhecido como Pará.

ft 2 - NVII

O clima familiar agradou o público de todas as idades. “Não perdemos nenhuma festa. O ambiente é super familiar e a gente curte muito. Tenho uma filha de três anos e o ambiente é muito saudável para ela aproveitar a folia de carnaval”, relatou o proprietário de casa, Ageu Pedro Júnior.

Edmilson Roche, proprietário de lote, também não poupou elogios: “Festa muito bem organizada, lembra os bailes de carnaval de antigamente, em especial o pot-pourri. O público é muito alegre, o pessoal entra mesmo no clima!”, comentou.

Na Riviera de Santa Cristina I a chuva caiu mas não atrapalhou a festa, que contou com quase 450 pessoas.

O Iate Clube I ficou todo enfeitado e contou com a presença de um DJ que agitou a pista com ritmos variados e bastante animados. Para completar o clima, o pessoal recebeu acessórios festivos como máscaras, chapéus, colares e pulseiras; e assim, com toda a caracterização e animação, a festa rolou solta até 1h30 da manhã.

ft 1 - RSC I

A agenda de eventos estava repleta no Santa Bárbara Resort Residence. Além da programação recreativa, o empreendimento contou com o DJ no Sunset, no sabadão, e no domingo com a Noite de Carnaval, animada pela DJ Carla.

O ambiente reuniu gerações – avós, pais e filhos – e fez todos caírem juntos na folia, em um clima que lembrava os salões de carnaval de tempos atrás com marchinhas e a alegria contagiante dos foliões. A noite também foi coroada com o concurso de fantasias, premiando os primeiros colocados - a mágica Tatiane Kuribaishi, o sheik Rafael e a pequena Branca de neve, Rafaela – além de conceder medalhas a todas as crianças participantes.

ft 1 - SBRR

A proprietária de lote Solange Cristina Gonçales também se divertiu com sua família: “Vim com meu marido e filhos. Nós adquirimos o terreno no Resort este ano, então é o primeiro ano que participo do carnaval. Aqui é muito lindo e mesmo que não tenha evento eu sinto uma paz muito grande, saio daqui renovada”.

Na segunda-feira (17) houve ainda a Tarde do Samba, no Clube Santa Bárbara. As, aproximadamente, 300 pessoas que estiveram presentes elogiaram e curtiram o som até o final, apesar da chuvinha que teimou em cair. Mas nem podemos reclamar dela, né? Afinal, estamos mesmo precisando de água!

ft 2 - SBRR

Na Riviera de Santa Cristina XIII, a chuva colaborou com o baile de carnaval e parou bem na hora da festa começar.  O evento também contou com a participação dos moradores e proprietários de lote da Riviera de Santa Cristina II, que está com seu clube em reforma e não queria ficar de fora dessa folia.

Boa parte dos 840 participantes entrou no clima e compareceu fantasiada na grande noite. Houve até um bloco carnavalesco – o Bloco Sem Noção Fazendo Chover, organizado por uma das proprietárias de casa e seus convidados - que contagiou os presentes fazendo trenzinhos e de quebra, subiu ao palco para dançar.

O concurso de melhor fantasia teve participação significativa do público, que gritava os nomes dos seus favoritos. O primeiro lugar na categoria feminina ficou com a Mulher Maravilha – Lídia Oliveira - e na categoria masculina, Willian Longo levou a taça fantasiado de Jesus.

ft 1 - RSC XIII

Muito bem humorado, Willian contou que esse foi o segundo ano de sua participação e que dessa vez só precisou comprar a túnica, pois a barba e o cabelo fazem parte da sua “fantasia natural”.
Já Lídia, estreou sua participação neste ano. E que bela estreia vitoriosa! “Esta é a primeira vez que venho ao empreendimento e achei o lugar lindo, fui muito bem recebida e achei a festa ótima, além de animada, tudo está muito bem organizado”.

_EVP5963

O empreendimento também realizou os badalados eventos DJ no Marina, no dia 14, e a Roda de Samba, no dia 16, com a participação com Grupo Brilho Maior.

ft 2 - RSCXIII

No Terras de Sta. Cristina III a chuva e o friozinho também deram o ar da graça. Mesmo assim, o público resolveu compartilhar o evento com os “convidados adversos” e curtiu de montão a noite inteira apesar do tempo.

Em meio ao ambiente decorado e com jogos de luzes, o DJ agitou o pessoal com a ajuda dos recreadores de lazer, que comandaram as coreografias e colocaram todos para dançar.

f1 - TSC III

A animação também tomou conta do Terras de Sta Cristina V, reunindo cerca de 300 participantes na noite do dia 15, no Clube Jurumirim. Mas antes disso, as crianças puderam se esbaldar em um momento reservado para elas durante a tarde: a Matinê de Carnaval.  Os pequenos se encantaram com a pintura de rosto, dando asas à imaginação para que eles se transformassem no personagem que quisessem.

Ao longo do dia, o que mais se via no empreendimento eram famílias inteiras se divertindo, do netinho à vovó, e até quem fazia o gênero mais reservado não resistiu e caiu na dança.

ft1 - TSC V

A noite do Terras de Sta. Cristina IV também foi bastante animada, conduzida pelo DJ Marquinhos, responsável por agitar o pessoal com marchinhas tradicionais e muito axé.
Os participantes divertiram-se muito, tanto as crianças que em sua maioria foram fantasiadas, quanto os adultos. Entre coreografias e trenzinhos, todos se envolveram de forma alegre e contagiante.

ft1 - TSC IV

O Ninho Verde I Eco Residence contou com uma agenda recheada de atividades durante todo o feriado, mas a Noite de Carnaval do domingo foi a mais aguardada de todas. O Clube Panorama ficou todo enfeitado com máscaras e acessórios decorados para receber os convidados, que também não deixaram por menos e capricharam em suas fantasias. Para complementar o visual, os participantes receberam ainda colares, pulseiras neón, chapéus, cornetas, entre outros adornos.
A sensação da festa foi o grandioso concurso de fantasia, cujos vencedores foram: o pequeno Pedro, vestido de palhaço, Lígia, que conquistou o troféu na categoria feminina como Chapeuzinho Vermelho e Dênis, na categoria masculina como o personagem da TV, Chaves.

ft 2 - NVI

Outra noite em que o público se descontraiu bastante foi a de segunda-feira com o Happy Night, que empolgou a todos com música ao vivo, no estilo pop rock. Para ficar ainda mais gostoso, teve pizza no restaurante, além de lanches e porções na área externa.

ft 1 - NVI

Programação é o que não faltou para quem veio curtir o feriadão nos empreendimentos e se divertir.

Mais fotos dessa folia você confere na página do Facebook e no site dos empreendimentos:

facebook.com/SantaBarbaraResidence

facebook.com/NinhoVerdeI

facebook.com/NinhoVerdeII

facebook.com/rivieradesantacristinaI

facebook.com/rivieradesantacristinaxiii

Terras de Sta. Cristina III

Terras de Sta. Cristina IV

Terras de Sta. Cristina V

 

Comentar

leia mais:

Carnaval 2014 agita os empreendimentos
Carnaval 2014 agita os empreendimentos

Carnaval 2014 agita os empreendimentos

O feriado de carnaval nos empreendimentos da Momentum foi repleto de programações para não deixar ninguém parado. Além das atividades recreativas que aconteceram ao longo dos dias, quem esteve presente pôde se esbaldar com eventos organizados pelo SLIM.

13 de Março de 2014

Momentum
Voltar ao topo
SUCESSO 
 
texto
mensagem
texto